quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAMPANHA MOVIMENTO CULTURA DE CANAVIEIRAS: TOMBAMENTO DO MUSEU BASÍLIO CARNEIRO

O Movimento Cultura de Canavieiras vem lutando para que o Museu Basílio Carneiro, localizado no município de Canavieiras - BA, seja tombado pelo IPAC como patrimônio da Bahia. Para isso fizemos um abaixo assinado on-line e contamos com a ajuda de todos que acreditam que aquele importante imóvel merece ser reconhecido como patrimônio e preservado para as futuras gerações.A comunidade canavieirense e outras entidades culturais, enviará ao IPAC um ofício formal solicitando o tombamento e em paralelo pretendemos enviar ao IPAC este abaixo assinado mostrando que a população também reconhece a importância do Museu e deseja o seu tobamento.


Para assinar a petição acesse: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N9600

Obrigado.
Denise Fernandes

SECRETARIA DE TURISMO DE ITACARÉ REALIZA CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS : 16 e 17 de MAIO

Realizaremos o Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos em Itacaré desde que haja confirmação por email e respectivo pagamento de 15 participantes (minimo) até 12/05.


Data: 16 e 17.05.11

Local: a confirmar

Horário: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Número mínimo de participantes: 15

Investimento: R$ 40,00 por participante.

Obs.: Importante a participação de lideranças de asociações, cooperativas, ongs, entidades representativas, bem como, empresários do segmento de turismo e outros segmentos.


Aguardamos confirmação na maior brevidade possível, tendo em vista que caso não tenham interesse, o Sebrae atenderá a solicitação de Uuçuca para realização do referido treinamento.


Atenciosamente,


Equipe Secretaria de Turismo de Itacaré
(73) 3251-2940


mais informações:sec.turismo@itacare.ba.gov.br