segunda-feira, 26 de março de 2012

Feirão do Turismo; DIA 05 E 06 DE MAIO -SALVADOR

Prezados,

Nos dias 05 e 06 de Maio de 2012 (sábado e domingo); no horário: 10:00h às 19:00h; Local: Novo Centro de Convenções da Torre Empresarial do Condomínio Mundo Plaza - Avenida Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores, Salvador estará sendo realizado o Feirão do Turismo.

O evento idealizado pela Ândora Viagens e Turismo e Conquest Operadora de Turismo, será aberto ao público baiano para a venda de pacotes turísticos dos mais importantes e desejados destinos nacionais e internacionais, através de promoções inéditas e condições de pagamento adequadas ao perfil de cada cliente.
O evento tem como objetivo trazer as mais diferentes e atrativas ofertas de pacotes turísticos e serviços, para que o público visitante conheça as diferentes opções, escolha um destino, reserve e pague no dia de sua visita a feira, pois profissionais estarão a postos para efetuarem as vendas, oferecendo retorno imediato para você parceiro.
Caso tenham interesse estaremos disponibilizando um espaço para divulgação dos empreendimentos da Costa do Cacau. As vendas dos pacotes deverão ser realizados via Ândora Viagens e Turismo e Conquest Operadora.

Tendo em vista a proximidade do evento, aguardamos confirmação do interesse pelas entidades representativas do segmento e/ou empresas até dia 30.04.

Atenciosamente,
Claudiana Figueiredo
por email :claudiana.figueiredo_sebrae@hotmail.com