terça-feira, 11 de outubro de 2011

10º FESTIVAL NACIONAL DO CARANGUEJO: CANAVIEIRAS-BA DE 11 A 13 DE NOVEMBRO

Ilhéus sedia V Fórum Regional Copa Bahia 2014



Após quatro edições bem sucedidas de fóruns regionais que tratam da Copa 2014 na Bahia, é a vez de Ilhéus realizar o encontro. O V Fórum Regional Copa Bahia 2014 será realizado no próximo dia 14, às 08h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

O encontro contará com a presença do Secretário Ney Campello da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), que irá palestrar sobre o tema “Projeto Bahia p...ara a Copa do Mundo 2014”.

O Coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, fará apresentação sobre a “Missão Técnica da África do Sul 2010 e a Interiorização da Copa na Bahia”.

A Secretaria de Turismo da Bahia abordará questões relacionadas à projeção do destino Bahia e hospitalidade e, o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) apresentará as oportunidades para os empresários na Copa 2014.

O fórum regional é uma realização da Secopa e da Prefeitura Municipal de Ilhéus. O objetivo é identificar as oportunidades que a cidade poderá captar com a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

No sábado (15/10) serão realizadas visitas técnicas aos equipamentos turísticos e locais candidatos aos Centros de Treinamento de Seleções (CTS).

Fórum Regional Copa Bahia 2014

Oriundo do Programa de Interiorização da Copa na Bahia, o Fórum Regional surgiu como uma vertente do evento que é realizado na capital, para que os municípios do interior baiano também possam apresentar seus potenciais turísticos, receptivos, culturais e de negócios, além de permitir maior interação entre as cidades interioranas e a Sede do Mundial.

Além disso, a população local terá a oportunidade de conhecer de perto as oportunidades e legados que o maior evento de futebol do mundo trará para sua cidade.

As cidades de Morro de São Paulo, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Juazeiro já foram contempladas com o Fórum Regional.

Nathália Mattos
Ascom Secopa

VI CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A Câmara de Turismo da Costa do Cacau convoca os conselheiros para Assembléia Ordinária no dia vinte e seis de outubro de 2011 às 8h30m. A reunião acontecerá na cidade de Canavieiras no Instituto de Hotelaria Planet Panzini e tratará da seguinte pauta:

1. Instituições com assuntos que interessam ao Turismo
• Informações da Coelba
• Informações da Infraero

2. Apresentação das Reformas Estatutárias devidamente registradas

3. Comunicados
• Apresentação do Projeto Festival do Caranguejo-Canavieiras
• Salão do Turismo da Bahia
• Apresentação oficial dos Conselheiros
• Apresentação Abrasel

Café da Manhã das 08h30m às 09h30m
Reunião: 09h30m às 12h30m
Almoço: 12h30m
De acordo com o Art. 18 da Reforma do Estatuto: § 1º. Não havendo, no horário estabelecido, quorum de instalação, as Assembléias poderão ser realizadas em segunda ou terceira convocações. Será observado o intervalo mínimo de meia hora entre a realização por uma ou outra convocação.

Lembramos que a pontualidade é uma das ferramentas que garantem o sucesso das discussões e soluções.

Mari Gândara
Presidente


CNPJ: 10.538850/0001-00 Endereço: Caixa Postal 51
Canavieiras-BA CEP: 45860-000
Email: camaraturismocostacacau8@hotmail.com
Site: http://turismocacau.blogspot.com/