terça-feira, 5 de março de 2013

OFICIO LINHA CANAVIEIRAS ITACARÉ CIDADE SOL !


                                                                                                    Canavieiras, 4 de março de 2013.
Ofício nº 1/2013
A
Viação Cidade do Sol
Sr. Deputado Ronaldo Carletto.

A Câmara de Turismo da Costa do Cacau, instância de governança da região que tem como missão fomentar o turismo na Costa do Cacau, teve como solicitação dos seus 25 conselheiros que representam as oito cidades que a compõem o que se segue:
Que esta conceituada empresa viação “Cidade Sol” coloque ônibus fazendo o trajeto Canavieiras/Itacaré em dois horários sendo um pela manhã e outro ao final da tarde.
Ressaltamos que este transporte beneficiará não somente a comunidade das cidades de Canavieiras e Itacaré mas, sobretudo, os turistas que percorrem  os 8 (oito) municípios que compõe a Costa do Cacau.
Aproveitamos a oportunidade para convidar V.Sa, se for de seu interesse, participar de nossas reuniões bimestrais itinerantes pelos municípios da Costa do Cacau.
Certos da sua concordância e entendimento, aguardamos resposta à nossa solicitação e antecipadamente agradecemos,


Atenciosamente,
Mari Gândara
Presidente




Contato: Tel.: 73-99958020


From: martinsdealmeida@hotmail.com
To: rcarletto@alba.ba.gov.br
Subject: 
Date: Wed, 6 Mar 2013 00:03:09 +0000

A V.S.a., Deputado Sr. Ronaldo Carletto,

Encaminhamos a Vossa Senhoria, ofício da câmara de Turismo da Costa do Cacau, ao qual solicitamos sua diligência;

E desde já agradecemos sua acolhida,

Atenciosamente
Jorge Almeida
Vice Presidente da Câmara de Turismo da Costa do Cacau.

TEATRO & TEATRALIDADE EM ILHÉUS

 
No fim de abril, a Universidade Estadual de Santa Cruz será palco de debates, propostas e oficinas sobre Teatro e Teatralidade. Nomes como Fernando Guerreiro, diretor-presidente da Fundação Gregório de Mattos de Salvador; Fernando Marinho, ...presidente do Sindicato dos Artistas - SATED; Márcio Meirelles, ex-secretário de Cultura do Estado da Bahia; Romualdo Lisboa, diretor do Teatro Popular de Ilhéus e Romulo Avelar, autor do livro "O Avesso da Cena - Notas sobre produção e gestão cultural", estarão presentes para escrever mais uma página das políticas públicas de Teatro na Bahia.

Coordenado pelo presidente do Colegiado Setorial de Teatro do Estado, Pawlo Cidade, o seminário "Teatro e Teatralidade: Conversas & Convergências" será objeto de consulta para a construção no Plano Setorial de Teatro, já em estudo pelo colegiado e pela Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB, principal patrocinadora do evento, ao lado da Secretaria Estadual de Cultura.

"O teatro baiano, por sua trajetória e atualidade, demanda uma política cultural específica. Mais que isto, por sua complexidade, reivindica uma política sensível, pelo menos, às suas diversificadas manifestações expressas como teatro profissional, amador e de rua. Esta política, além de estar atenta a multiplicidade de modalidades expressivas, deve ser capaz de acolher todos os momentos vitais do ciclo do fazer cultural," afirma Albino Rubim, atual Secretário de Cultura do Estado da Bahia.

"Teatro e Teatralidade: Conversas & Convergências" tem apoio institucional da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura do Estado e Governo do Estado da Bahia; apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz, PROEX, SEBRAE e SBAT.

O quê? Seminário Teatro e Teatralidade: Conversas & Convergências
Quando? 25 a 27 de abril de 2013
Onde? Auditório da Torre Administrativa, 5º andar, Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilheús - Bahia
Que horas? das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.
Quanto? GRATUITO.
Ver mais

  








PLANO DE AÇÃO 2013 FAGSUL
http://www.slideshare.net/KARLLAUNA/plano-de-ao-2013