segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS -ILJHÉUS 07 E 08 DE DEZEMBRO


CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS -ILJHÉUS 07 E 08 DE DEZEMBRO


CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS -ILJHÉUS 07 E 08 DE DEZEMBRO


ENCONTRO DE POLÍTICAS PÚBLICAS 28 DE NOVEMBRO EM ITABUNA

A Unidade de Política Pública do Sebrae/Bahia estará realizando no Sul da Bahia um Encontro de Políticas Públicas, cujo foco é colocar o empreendedor frente a frente com os compradores governamentais, e, através de seminários e oficinas capacitar os micro e pequenos empresários e seus colaboradores para participar das compras governamentais, destacando que vender para o poder público é uma grande oportunidade de negócio.

A partir do evento espera-se aumentar a participação e a competitividade das MPE’s da microrregião de Itabuna e Ilhéus nas compras governamentais, contribuindo para reduzir a informalidade, estimular a geração de emprego e o desenvolvimento dos Municípios.

A data prevista para realização é dia 28 de novembro das 08 às 18 h. Gostaríamos de contar com o seu apoio na divulgação do referido evento.

O evento será realizado no Auditório do Hotel Tarik Fontes em Itabuna. O seminário é dirigido à MPES e Empreendedores Individuais. Os interessados deverão confirmar participação para José Carlos, fone (73) 9974-2261 ou e-mail jose.carlos@ba.sebrae.com.br informando os seguintes dados:

Nome do participante:
CPF:
Empresa:
CNPJ:
Data de abertura:
Endereço:
Fone:
E-mail:
Número de colaboradores:
Atividade:

Caso tenhamos um número de 20 MPES inscritas por município, veremos a possibilidade de viabilizar microônibus para deslocamento dos inscritos.



Abraços cordiais.


Claudiana Figueiredo
Coordenadora Regional - Sebrae UR Ilhéus
(73) 9981-5291

Floresta Viva 12 de novembro de 2012 10:07 WORKSHOP DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE PAGAMENTOS POR SERVIÇOS AMBIENTAIS - IFV


O Instituto Floresta Viva tem o prazer de convidá-los(as) para o
Workshop de lançamento e debate sobre a proposta do programa de
Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA), para a região Sul da
Bahia.
Organizado para celebrar o trabalho conjunto de profissionais, agricultores e o apoio do
Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO), o evento será realizado no ‘Espaço
Box’, Vila de Serra Grande, no dia 14 de Novembro às 14:30 horas.
Programação:
14:30h Abertura
14:45h Resumo Executivo do mecanismo PSA-Carbono
Missão e visão da ferramenta PSA na região do PESC e Mini Corredor
Ferramentas de pesquisa e valoração ambiental
Desenho do mecanismo e arranjo institucional
Perspectivas futuras
16:00h Apresentação do Guia Pratico para o PSA do Mini Corredor Conduru –
Boa Esperança
Introdução
Desenvolvimento do mecanismo do PSA
17:00h Coquetel de encerramento
Esperamos contar com sua presença para refletirmos e celebrarmos o trabalho realizado.
Despedimos-nos cordialmente, esperando sua pronta resposta de confirmação.
Atenciosamente
Instituto Floresta Viva
institutoflorestaviva@gmail.com
f. 73 3634 3526
UESC

AGRADECIMENTO




Nós, do Conselho Gestor da Câmara de Turismo da Costa do Cacau agradecemos o voto de confiança que nos foi creditado no dia  31/11  quando aconteceu a eleição para o biênio 2012/2014. Sabemos que
 discutir o panorama do Turismo na Costa do Cacau será sempre o nosso  grande desafio e independentemente de qualquer posicionamento uma  verdade é absoluta: o turismo é um dos pilares do desenvolvimento da  nossa região.Em breve enviaremos o cronograma dos nossos encontros e  solicitando as sugestões das nossas pautas.
Att.

 
Mari Gândara