terça-feira, 6 de março de 2012

RODADAS DE NEGÓCIOS - SALÃO DE TURISMO DA BAHIA DE 28 A 31 DE MARÇO

Caros representantes do segmento de turismo da Costa do Cacau,
A Bahiatursa e o SEBRAE/BA, têm o imenso prazer em convidar as empresas do segmento de turismo para participarem da Rodada de Negócios que acontecerá no Salão Baiano do Turismo e Feira dos Municípios, no período de 28 a 31 de Março de 2012, com empresas do setor de Turismo.

A Rodada de Negócios tem o objetivo de criar oportunidades de relacionamento comercial entre empresas ofertantes e operadoras do segmento de turismo com a finalidade de gerar negócios para grupos de micro e pequenas empresas, oferecendo aos participantes uma mostra diversificada de produtos/roteiros e oportunidades de negócios existentes no setor de turismo regional, através da realização de encontros de negócios, utilizando a metodologia de Rodadas de Negócios.

Esta é uma oportunidade imperdível para que a sua empresa apresente seu portfólio e possa gerar melhores negócios. A expectativa é de participação de 200 agências e operadoras, inclusive já com confirmação de operadoras de Portugal.


Anexo, encaminhamos Ficha da Rodada de Negócios para preenchimento das empresas interessadas em participarem para que socializem com as empresas do seu município. As fichas preenchidas deverão ser encaminhadas para e-mail: claudiana.figueiredo_sebrae@hotmail.com. Maiores informações por e-mail ou pelo telefone: (73) 9981-5291

Nos referidos eventos - Salão Baiano do Turismo e Feira dos Municípios - serão disponibilizados: Stand institucional (Secretarias e entidades representativas do segmento) e stand comercial em que poderá ser apresentada folheteria dos empreendimentos inscritos na Rodada de Negócios.


Estamos formatando Missão Empresarial para o evento - hospedagem em apt triplo e deslocamento IOS x SSA. A confirmação da missão dependerá do número de interessados. Investimento: R$ 390,00 (com direito a hospedagem e deslocamento) em até 03 x no cartão.


Os interessados na Missão e na Rodada de Negócios deverão preencher os documentos anexos:


Apenas Rodada - Ficha de Inscrição da Rodada


Apenas Missão - Ficha de inscrição da Missão


Rodada e Missão - as duas fichas.



Atenciosamente,


Claudiana Figueiredo
claudiana.figueiredo_sebrae@hotmail.com


informe enviado por email, disponibilizaremos a ficha de inscrição na nossa página do isuuu o endereço encontra-se no cabeçalho do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário