terça-feira, 7 de maio de 2013

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DA MOSTRA ILHÉUS NO FESTIVAL LATIONAMERICANO


http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/wp-content/uploads/2013/04/INSCRIC_O_ES_ABERTAS_ATE__30_DE_ABRIL_5.jpg.png


PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DA MOSTRA ILHÉUS NO FESTIVAL LATIONAMERICANO
O Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia – FilteBahia 2013, prorrogou as   inscrições até 10 de maio para grupos de teatro baianos interessados em participar da Mostra FilteBahia em Ilhéus em parceria com a Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal de Ilhéus. As inscrições para a Mostra FilteBahia em Ilhéus são exclusivas para grupos dos territórios de identidade do Litoral Sul, Baixo Sul, Extremo Sul e Costa dos Descobrimentos, abrangendo todo o Macroterritório Sul da Bahia. A Mostra em Ilhéus é mais uma ação de interiorização das atividades do festival, que ano passado contemplou a programação do Teatro Popular de Ilhéus em sua extensão. Este ano, os municípios de Camaçari, Lauro de Freitas e Ilhéus sediarão mostras locais, montagens nacionais e internacionais do próprio evento.
SOBRE O ENVIO DO MATERIAL. O material a ser enviado para a seleção dos espetáculos da Mostra FilteBahia em Ilhéus deve compreender um DVD com o espetáculo na íntegra, um CD com 5 fotos em alta resolução (300 dpi) e um portfólio com a  trajetória do grupo que está realizando a proposta.
ENDEREÇO PARA ENVIO DE MATERIAL. (O material deve ser enviado em um envelope único o qual contenha os itens especificados acima):
SECRETARIA DE CULTURA DE ILHEUS.
Diretoria de Fomento a Cultura/FILTE
Rua Jorge Amado, 21 - Centro - Ilhéus
CEP 45.653-200

Telefone em Ilhéus para maiores esclarecimentos:
Secult Ilhéus.
(73) 3634 8986/5281
O FilteBahia é realizado pelo Oco Teatro Laboratório, Carranca Produções Artísticas e Aude Produções, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fundação Cultural do Estado (FUNCEB), e patrocínio da CAIXA Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário